O consumidor de hoje quer mais do que consumir um produto ou serviço: ele também consome a marca que está oferecendo aquilo e acompanha atentamente como ela se posiciona. Uma comunicação pode ser decisiva na hora de adquirir relevância e consolidar seu posicionamento. Não basta usar algumas ferramentas tradicionais de comunicação, é preciso estabelecer uma comunicação planejada e assertiva para alcançar um vínculo com o seu público.


Para tanto, realizamos ações em diferentes canais. Com essa interligação de estratégias e discursos, a instituição fortalece sua marca, cria e consolida sua identidade com seus públicos-alvo e garante um bom posicionamento no mercado e na sociedade em geral.


A comunicação articula marketing com o uso de diferentes canais de comunicação para manter a conexão marca-cliente. Seja usando o e-mail, aparecendo nas redes sociais, criação e atualização de sites, encaminhamento de mídias para aplicativos de mensagens instantânea e criando VTs adaptados para diferentes usos na Internet, as estratégias de comunicação integrada têm um objetivo: aparecer bem perante seus consumidores.


Vejam as atividades propostas dentro de nossa metodologia de trabalho.